Calça Jeans Barata

Vestir-se de maneira ecologicamente correta, observando a procedência e os materias usados na fabricação das roupas, dos acessórios, a da sustentabilidade e a calças jeans barata de compra de produtos reciclados, biodegradáveis, é política e socialmente correto.

E a coleção nos permite trabalhar de forma autônoma sobre cores e formas tipicamente geométricas, que confere originalidade. Os vestidos com estampas florais deixam as produções das mulheres ainda mais femininas. A indústria da moda abastece a economia do país, representando assim um importante fator de produto de mercado, de desenvolvimento de capital e de sustentabilidade econômica, e sua comunicação terá uma atuação determinante para essa garantia de participação em vendas.

A moda é uma arte de cobrir nu. Ela como arte “conseguiu estabelecer uma ponte entre a beleza e a vida. A partir de círculos, tiras, recortes geométricos e angulares surge uma característica de criação pouco apresentada anteriormente em coleções, misturando tecidos moles (malharia) às formas geométricas que planificadas são rígidas e, quando adaptada ao corpo adquire seu formato, nitidamente expresso pelo caimento e leveza do tecido.

Costumes do século V ou Período Bárbaro, traje adquiriu formas que mais tarde se manteriam como características das roupas européias. Foi pesquisado e trabalhado, buscando trazer ao consumidor que a moda nos propõe: roupas com diferencial, no intuito de reforçar a identidade da marca e do consumidor propondo um conceito onde as mulheres se sintam bem e confortáveis a partir de um tema e uma proposta nova de não se limitar ao fato das malhas não possuírem estrutura suficiente para criar volumes geométricos, mas se apossa de recortes com caimento fluído e também geométricos capaz de produzir efeitos inusitados.

As mulheres, trabalhando como máquinas, nos remetem às fábricas, como se os sujeitos, no vídeo, fossem meros produtos originados a partir de um molde único, que os prepara para a vida em sociedade já toda programada para impedir a existência da beleza. ritmo é princípio do design mais presente ocasionado pelas tranças das tiras ao redor do corpo e essas tiras são elemento de estilo da coleção.

Tem-se percebido a tendência de os brasileiros adotarem novos hábitos, criados pela indústria alimentar e marcados pelo consumo excessivo de produtos artificiais, em detrimento de produtos regionais com tradição cultural (BLEIL, 1998). A pesquisa realizada pelo Instituto de Estudos e Marketing Industrial (IEMI), que dedica 87% de suas pesquisas as indústrias têxtil, é que no ano de 1999, foram produzidos 1,485,440 bilhão de peças de roupa voltadas para público masculino em todo país. lançamento de uma coleção faz parte da divulgação e apresentação aos clientes do produto criado a partir do planejamento (citado no item 2.4).

Segundo Treptow (2005) a preparação de lançamento é feita antes de mostruário ficar pronto, tendo que designer e setor de marketing trabalhem juntos e mais importante é que designer descreva claramente qual tema da coleção e público a que se destina, pois é preciso que em todos os materiais e eventos de divulgação da coleção transmitam a mesma mensagem.