Camisa Fe

A coleção ?Geometria Mole?, pensa em suas criações formas de expressar todos esses valores, criando detalhes relacionados às tendências para atender público, demonstrar sua criação e elementos de estilos utilizados. E, além disso, tema, a estação e as tendências camisa fe permitem uma gama enorme de possibilidades para criação, seja na modelagem, nos elementos, nas formas e nas cores.

Autor afirma que (apud MIRANDA, 2008) “a moda conseguiu estabelecer uma ponte entre a beleza e a vida. Foi efetuada nas cidades da região de venda do produto no horário de saída do trabalho e em bares, analisando roupas utilizadas pelo público alvo, vendo como elas as mulheres se vestem, como são seu comportamento e suas escolhas para a hora do lazer, da diversão, afirmando a necessidade de conforto desse público.

A indústria cultural, por sua vez, lança no mercado inúmeros modelos e estilos, que dá a sensação de poder optar e escolher, mas ao mesmo tempo ela padroniza a dimensão subjetiva dos indivíduos de maneira à coisificá-los e, por meio da eleição arbitrária de um padrão corporal, levá-los a uma busca constante e desenfreada por uma estética ideal.

“Nada é mais belo que um corpo nu. As roupas mais belas que uma mulher pode vestir são os braços do homem que ama. Segundo, Silvana Zibetti, em sua tese de doutorado (2007), a campanha da Calvin Klein que lançava jeans de sua marca nos anos 1980, veiculada nos editoriais de conceituadas revistas de moda e em um imenso outdoor da Avenida Times Square, em New York, utilizava a imagem da atriz e modelo novo estilo Brooke Shields vestindo a calça e dizendo: “Querem saber há entre minha pele e meu Calvin? Pela primeira vez na história, deu-se ganho de causa antecipado a todos os fumantes de um único Estado que porventura foram prejudicados pelo cigarro. Assim, após formar um imenso jardim pelas ruas da cidade, que são vistos do alto por três lindas mulheres, aparece slogan: “A beleza é contagiante”.

Conforme Rocha (2005) a publicidade preenche, sem dúvida alguma, necessidades sociais, já que presta informações sobre bens disponíveis no mercado, empregos, serviços, etc. E é assim, aderindo a determinados comportamentos, estilos de vida, idéia e atitudes que criamos uma identidade.

Dessa forma, busca-se através desse conceito de beleza, no qual corpo nunca é perfeito e deve ser corrigido por numerosos rituais de autotransformação, sempre seguindo as imagens padrões veiculadas pela mídia, que comercial pode ser utilizado como pano de fundo para os questionamentos relacionados à construção das identidades femininas.

Saiba mais: www.novostyle.com.br